11 maio 2012

Dia das Mães com Jorge & Mateus

Salve, salve, #FamíliaJeM! Tudo bem com vocês? Esperamos que sim! Estávamos aqui nos perguntando: “será que a #FamíliaJeM já comprou um presente especial para aquela pessoa que tanto amamos?”. Epa...pera aí! Não estamos falando do Jorge ou do Mateus não, estamos falando daquela que é a grande culpada por termos vindo ao mundo, estamos falando do presente do dia das mães! 
 
E como a gente sabe que vocês estão focados em nos ajudar com a votação do Prêmio Multishow, muitos trabalham, estudam, ou seja, tem uma vida corrida, nós resolvemos lhe dar uma ajudinha muito especial. Somos ou não somos gente boa... diz aí?!! =) 
 
Como vocês sabem, a dupla Jorge & Mateus lançou, há uns dias atrás, via twitter, a canção Ciclo, em homenagem ao dia das mães; canção linda por sinal! Então, resolvemos juntar o útil (ajudar vocês a darem um presente mais que especial para suas mamães) ao agradável (falar da música, do amor por mãe e de Jorge & Mateus). Por isso, bolamos a promoção “Dia das Mães com Jorge & Mateus”! 
 
E para participar é muito fácil. Basta seguir o nosso perfil no twitter @JeM_News e criar uma frase contendo MÃE, CICLO, Jorge e Mateus. A frase deve ser enviada para o e-mail jorgeemateusnews@gmail.com até às 00hs de domingo. E, na segunda-feira, nós nos reuniremos para escolher a melhor frase e já anunciaremos o (a) grande vencedor (a). 
 
A melhor frase leva para casa BOX CD + DVD VILLA MIX mais CAMISETA AMO NOITE E DIA mais CD BLOCO PIRRAÇA para a mamãe e o autor da frase, também, ganha prêmio: BOX CD + DVD VILLA MIX! É ou não um presente mais que especial para a sua mãe?! 
 
Então, não perca mais tempo. Coloque sua cabeça para pensar e participar. Lembrando que a frase deve ser enviada para o e-mail jorgeemateusnews@gmail.com até às 00hs de domingo. Frases enviadas pelo twitter não serão nem lidas, então fiquem atentos! 
 
Esperamos a participação de todos vocês! Boa sorte!  
 
Equipe Jorge e Mateus News

Nenhum comentário:

Postar um comentário