17 abril 2012

Prêmio Multishow 2012

Salve, salve #FamiliaJeM! Tudo bem com vocês? Nós, equipe JeM News, esperamos que sim!

Acho que já está todo mundo sabendo que as votações, ou melhor, as indicações para o Prêmio Multishow 2012 começaram, né?! E, sim, estamos tão surpresas quanto vocês a respeito da falta da categoria “Artista Sertanejo”, esse ano.

A mídia vem apontando cada vez mais o crescimento desse gênero musical e um prêmio, tão importante como o Multishow, aparentemente, desconsiderou esse dado. Mas não tem problema, nós - do JeM News - achamos um jeitinho de tentarmos levar Jorge & Mateus para a outra fase.  Esperamos que dê certo e que vocês nos ajudem nessa ‘loucura’. E que já fique claro, é uma opção NOSSA indicarmos Jorge & Mateus em uma categoria específica. Vocês, provavelmente, irão perceber que Jorge & Mateus – os dois juntos – não vão ser apontados em nenhuma categoria, exceto na categoria música. Mas chegamos à conclusão de que não temos nada a perder esse ano, por isso, vamos tentar!

Como funciona todos já sabem. É fácil, rápido e requer MUITA dedicação, MUITO foco e MUITO voto, de verdade! Por isso, convido você a vir conosco, equipe Jorge e Mateus News, nessa disputa.

Como de costume, teremos as nossas maratonas ao longo do dia – manhã (às 10hrs), tarde(às 15hrs) e noite( às 21h30min) – e os sorteios de mimos para vocês, que estão sempre com a gente! =)

Então, vamos as indicações?! Não se espantem, pelo amor de Deus rs...Acho que todos entenderam que o importante é unir forças!
Melhor Cantor: Jorge
Melhor Cantora: Maria Cecília
Melhor Grupo: Jorge & Mateus (Resolvemos arriscar indicar os meninos aqui! Até porque, percebemos que os fãs de Jorge & Mateus e de outros artistas sertanejos tiveram a mesma ideia que a gente!).
Melhor Show: Villa Mix
Melhor Música: Aí Já Era – Jorge & Mateus
Experimente: Humberto & Ronaldo
Música Chiclete: Amo Noite e Dia - Jorge & Mateus

Então, é isso #FamiliaJeM! Esperamos vocês no nosso twitter e no nosso facebook, para agitarmos as votações para o Prêmio Multishow 2012!

Um beijo a todos!

Equipe Jorge e Mateus News

Nenhum comentário:

Postar um comentário