23 maio 2012

Aniversário de 7 anos da dupla Jorge e Mateus ...
quem ganha o presente é você!
Dia 26/05/12 (sábado) é o aniversário de 7 anos da maior e melhor dupla do Brasil: Jorge e Mateus. E não podemos deixar de homenageá-los por nos trazer tanta alegria, arrancar tantos sorrisos e emoções durante todos esses anos.
Essa dupla que conquistou o Brasil e vem crescendo a cada trabalho, sempre com novidades e nunca perdendo a essência do talento que tem desde o primeiro momento que resolveram cantar. Enchendo os fãs de carinho e atenção por onde passam, Jorge e Mateus é considerado por quem acompanha seu trabalho ídolos e ícones da música sertaneja.
E nós do Jorge e Mateus News não poderíamos deixar essa data passar em branco, sem presentear VOCÊ que é incondicional de Jorge e Mateus. Ah mais o aniversário é deles? É sim, mas quem ganha o presente é VOCÊ fã, que está sempre colocando Jorge e Mateus lá no topo.
Estamos montando um belo KIT de Jorge e Mateus contendo cd’s, dvd’s, camiseta, postais e mais algumas surpresinhas e para ganhar isso tudo é muito fácil: Quem fizer a melhor homenagem para a dupla Jorge e Mateus em comemoração ao aniversário de 7 anos leva esse maravilhoso KIT. As regras são as seguintes:
1 -  Você deverá escrever uma frase contendo as palavras: Jorge e Mateus, Aniversário, 7 anos e Parabéns. A Frase deverá ter o máximo de 80 palavras.
2- Na homenagem pode conter fotos, montagens, videos...use a sua criatividade.
3 – Serão escolhidas pela Equipe Jorge e Mateus News as 5 melhores homenagens, após serem escolhidas, essas 5 homenagens selecionados serão votadas pelos próprios fãs e aquela que receber mais votos, levará o KIT e ainda terá sua homenagem entregue para a dupla.
4 – As homenagens deverão ser enviadas para o email do JeM_News: jorgeemateusnews@gmail.com . Só serão aceitas as homenagens enviadas para este email.
5- As homenagens deverão ser enviadas do dia 24/05/12 até o dia 31/05/12, emails enviados fora desta data não serão validados.
6- As frases que excederam o limite máximo de 80 palavras serão desclassificadas.
7- Iremos julgar a homenagem por sua criatividade e melhor frase (dentro do limite de palavras).
8- No dia 01/06/12 divulgaremos as 5 homenagens escolhidas e elas ficarão para votação ao publico até o dia 07/06/12, no dia 08/06/12 divulgaremos o vencedor da promoção.
Então é isso ai #FamiliaJeM, participem e mostrem a Jorge e Mateus o quanto somos gratos pelo maravilhoso trabalho que eles fazem nesses 7 anos de carreira, contamos com a participaçao de vocês e boa sorte. Usem a criatividade.... 

3 comentários:

Ann@ gata disse...

Te amo mas do que tudo... eu te amo e vc sabe que esse amor e tanto que em mim naum cabe.... te amoooooooo

Ann@ gata disse...

TE amo demais J e M

Dai disse...

tá, mais Jorge e mateus tbm entra como palavras ou são mais oito palavras além dessas?

Postar um comentário