30 agosto 2010

Jorge & Mateus invadem a EUROPA

Após 2 turnês internacionais em solo norte-americano, é a vez dos nossos meninos de Itumbiara embarcarem em mais uma turnê internacional. Desta vez, o destino é a Europa.

Com shows marcados em cidades na Inglaterra, Holanda, Bélgica e Portugal, Jorge & Mateus prometem incendiar o público Europeu, bem como os brasileiros que lá se encontram, e mostrar para os gringos um pouco mais da nossa música Sertaneja.

Acho que esta será bem representada, não acham?!...rs...


Você que está aí no exterior e não via o momento de poder ter esse encontro com a dupla, chegou a sua HORA..rs...não perca essa oportunidade.

E aos nossos meninos goiânos, a única coisa que podemos fazer é desejar boa sorte e muito sucesso nesta nova turnê internacional.


* PORTUGAL (LISBOA) - MUITA GENTE DE "PORTUGAL" QUERENDO INFORMAÇÕES. NÓS DAQUI DO BRASIL AINDA NÃO TEMOS INFORMAÇÕES PESSOAL. MAS PELOS COMENTÁRIOS DOS PRÓPRIOS USUÁRIOS DO "BLOG", O SHOW DE LISBOA SERÁ EM CARCAVALOS/CARCAVELOS, NO PAVILHÃO DE LOMBOS. JÁ HOUVE RUMORES DE QUE INGRESSOS ESTAVAM SENDO VENDIDOS NA "FNAC". NÃO SEI CONFIRMAR A VERACIDADE DE NENHUMA DAS INFORMAÇÕES.

* PORTUGAL (PORTO) -  DE ACORDO COM EMPRESÁRIOS DA DUPLA, NÃO HAVERÁ SHOW EM PORTO.

* AMSTERDÃ - SE ALGUÉM PUDER PASSAR ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO TAMBÉM.

Por: Tony Rebouças 

24 comentários:

Unknown disse...

LINDOSSSS!!!!!!!!! Sucesso demais para nossos amores...

Unknown disse...

Nao vejo a hora de ver Jorge & Mateus aqui na Belgica!

Unknown disse...

Pessoal e onde e que vai ser o show deles aqui em Portugal?? Ainda nao ouvi ninguem falar onde vai ser! Obrigado


Fernando Santos

tatazzinhas2 disse...

Como eu sonhei com esse dia!!! Eu aki em Londres e a minha Amiga Katianne la em Bruxelas... Amiga agora sera a nossa vez de ser Feliz rs

Unknown disse...

eu to louca pra saber onde e o show deles em lisboa mais ate agora ninguem sabe onde e

Unknown disse...

aonde vai ser o show deles em lisboa?

Ihury disse...

ae galera em Portugal pareçe que vai ser em Carcavalos, não tenho confirmação ainda mais em breve vou ter, estou em Portugal também na expectativa do Show Jorge & Mateus.
vlw.

Unknown disse...

Gente vai ser em Lisboa vai ser em carcavelos pavilhao dos Lombos, so nao sei aonde esta vendendos os bilhetes. Estou contando os dias,gente por favor quando divulgar da um toc aki pois enrto tds os dias pra saber de alguma informaçao..bjs

Unknown disse...

ja esta vendendo pessoal na fnac nos shoppings de lisboa ... sucessoooooooo "pelo amor de deus jorge e mateus " amos lotar o pavilhao dos lombos para ver o jorge e mateus , parabens a dupla ...

Unknown disse...

Jorge e Mateus sao os melhores nao perco por nada bom demais

Debyanna disse...

Só na expectativa, e como boa goiana que sou hahhahah .. Oba \o/ é Jorge&Mateus aqui em Amsterdam \o/
é bom demais ,é bom demais a vida de violeiro ,rodar o 'mundooooooo' inteiro e voltar pro meu Goiás!!


@debyanna

coisaloka disse...

,vcs sabem por que jorge e mateus fez a musicatempo ao tempo

Unknown disse...

queria saber de alguem ai da producão do J e M aonde sera o show deles no porto ? pq eu moro em lisboa , mais nao da para ir nesse show pq estou trabalhando mais no do porto da pra mim ir ... preciso que vcs me ajudem

Unknown disse...

Ta anuciando na Recor internacional

Bia k disse...

alguem sabe dizer onde vai ser o show deles aqui no porto?pq na record so ta anuciando o que vai ter em lisboa??

Unknown disse...

ola sou de itumbiara e vivo aqui em portugal!dia 3 to firme no show de vcs!bjo

Felipe disse...

nossa eles são os melhores sem duvida sou fã dmais ah eu kero uma foto com vcs e altografos heheehe vlw ate domigo..........

Unknown disse...

amoooo d+++ nao vejo a hora de ver vcss aqui em portugallll amoooooooooooooooooooo

kelly disse...

estamos ansiosos pelo show do jorge e mateus em portugal consertesa o melhor

Crispg disse...

Estava de férias no Brasil e fui ao show deles em Araraquara SP, foi um dos melhores da minha vida. Ontem em Carcavelos foi um desastre, falta de organização da produçao, o show que era previsto começar às 18:00h só começou ás 00:00h, isso é falta de respeito com os fãs, e principalmente com as crianças que lá haviam. As bebidas das piores, foram testar o som conosco ja a espera, fiquei bastante decepcionada com a organização do show!!! Jorge e Mateus vcs teem que examinar bem com quem fazem o show... Amo vcs noite e dia. Se tiver outro show que não seja com essa produção..

Jéssica Santos disse...

quero muito Jorge&Mateus em Portugaal **

eduardo rodrigues disse...

galera. jorge e mateus simplesmente em lisboa
31 de outubro pavilhao atlantico segunda feira. ate o momento nao havera show no porto abraço galera. lembrando muita gente pensa que o show e em carcavelos pavilhao dos pombos mas nao e mesmo no pavilhao atlantico lisboa parque das naçoes. abraço galera

Unknown disse...

GRANDE MENINOS...!!EITA QUE SHOWZAÇO QUE FOI NO PAVILHÃO ATLANTICO DE LISBOA(CASA SÓ DE GRANDES ARTISTAS MUNDIAIS COMO "JORGE E MATEUS").GRANDE ABRAÇO DE TODO PORTUGAL E VALEU DEMAIS PELO ESPETÁCULO.QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE OS SUCESSOS DA DUPLA.hehehehe

Unknown disse...

Em 2011 Jorge e Mateus foi assim:
http://www.youtube.com/watch?v=lWflOW9Nexk&feature=share

Postar um comentário