02 setembro 2010

NOVO CD - JORGE & MATEUS - AÍ JÁ ERA (2010)


JÁ ESTÁ NAS LOJAS O MAIS NOVO CD DA DUPLA - JORGE & MATEUS - AÍ JÁ ERA.

O LANÇAMENTO OFICIAL DO CD OCORREU NO DIA 11 DE OUTUBRO, NA CIDADE DE ITUMBIARA - GO (CONFIRA).

JÁ É POSSÍVEL FAZER UMA RESERVA DESTE CD EM ALGUNS SITES. CONFIRA:


CONFIRA TAMBÉM AS FAIXAS  QUE FAZEM PARTE DESTE  NOVO CD:



1 - SOU O SEU ASTRAL


2 - AMO NOITE E DIA


3 - CHOVE, CHOVE


4 - TEMPO AO TEMPO


5 - SE EU CHORAR


6 - ESQUECE O MEDO


7 - CILADA


8 - VOLTA PRÁ MINHA VIDA


9 - ANJO DA GUARDA


10 - 1000 ANOS


11 - ALGUÉM NO SEU LUGAR


12 - PRÁ TER SEU AMOR


13 - VESTÍGIOS


14 - AÍ JÁ ERA


Por: Tony Rebouças

24 comentários:

clê disse...

tah perfeito...como tudo que eles fazem..uma musica melhor que a outra...sucesso garantido

respirovocê disse...

NOSSA ESSA LETRA E AI JA ERA ME ARREPIA GENTE E DE MAIS QUANTA EMOÇAO ATRAVEZ DE UMA MUSICA,LINDA MUITO LINDA ,LIMPA ASSIM ENTAO E TUDO.. PARABENS CHARLS.....

Anônimo disse...

Simplesmente Perfeito *_*
Seem palavras aqui, agora sim dá p entender meu amor por eles?!
AMOO NOITE E DIA ♥.♥

Geisy disse...

O CD ta Lindo.. Aí já era, a unica forma agora é ouvir noite e dia =)

Unknown disse...

Meuu Deus, a gente percebe qdo um cd é muito bem feito neh, não tem jeito! Jorge & Mateus é demais, a voz do Jorge é a coisa mais gostosa de se ouvir, ameii todas, não tem como não amar.. outra explosão de sucesso pros queridos, eles SUPER merecem.

denisejem disse...

*----* CD novooo do meus amOres *----*

Jessica disse...

'Eles são os melhores;*

Unknown disse...

Aff... Sou muito fã. Tudo que esses caras cantam pra mim tudo é maraaaaaaaaa. AMEIIIIIIIIIII

Unknown disse...

Eu não tenho mais dúvidas, Jorge e Mateus pra mim é a melhor dupla sertaneja do mundo.

Layla KasteliC disse...

PARABENS PELO CD ,TODAS MUSICAS SÃO LINDAS /*

Unknown disse...

Ah música Tempo ao Tempo é só minha e da minha prima ! *-*
pqe ele ofereceu SÓ pra gente no rodeio !

Estãao de parabenss ! (:
tadas as músicas são mto lindaaaas ! *-*

Beijoss :*

MeirelesLucas disse...

ficou legal cd, estão bem mais profissionais

Unknown disse...

perfeito vai fazer sucesso.....
fui no seu shows em casimiro de abrel dia 18/09 é em caratinga mg dia 26,na volta do shows de caratinga sofri em grave acidente de carro na rodovia 116,onde fraturei o femura tibia e a fibia,ainda estou internado aguardando cirurgia,mais logo vou sair dessa porque quero fazer o navio sertanejo com jorge e matheus e meu sonho...um abç macaé rj estou aguardando seu show aqui........

Unknown disse...

AMO NOITE E DIA!

Unknown disse...

essa música e otima , parabens pelo suceso

Unknown disse...

Sem comentario ta 10....

Veilane Carvalho (; disse...

joooooooooorge e matheus, perfeitão ! *-*

Unknown disse...

cada dia fico mais fã desses caras, não tem pra ninguém! xD

Elisa disse...

Adorooooooooooooooooooo esses 2 formaram a melhor dupla de musica sertaneja do Brasil....
Beijão pra vcs......

Unknown disse...

eu adoro vcs melhores do mundooooo.bjusss para vcs

Unknown disse...

Amei todas as músicas!! Perfeitas!! Estarei no show aqui em Brasília dia 19 de março. Bjks

elizene disse...

Este CD e tudo de bom!!!!amo de coraçao! jorge e mateus!este cd so tem musicas maravilhosas!!lindas

Unknown disse...

alem de serem lindissimos... cantam beiim.. e ainda fazem um cd maravilhoso desse!! eh p kba com os pequis de goias e os queijo de minas geraiis..!! adoooroo

thanyeber disse...

parabens cada ves mais suçesso,adorei o cd thanyeber

Postar um comentário