22 agosto 2010

TwitCam - Mateus (@Mateusjem)

Um dos momentos mais esperado pelos fãs de Jorge & Mateus, finalmente aconteceu. O Mateus, da dupla Jorge & Mateus, apareceu "Ao Vivo" na telinha do computador para os seus milhares de seguidores no twitter.

O "encontro" de Mateus com os fãs ocorreu nesta última sexta-feira (20/08), por volta das 19:30, e durou aproximadamente 30 min. O mesmo foi acompanhado por um pouco mais de 800 internautas.

Mateus comentou sobre o novo CD da dupla, previsto para ser lançado na segunda semana de Setembro/2010, falou sobre o Navio Sertanejo (Fevereiro/2011), além de dar uma palinha da s novas músicas "Chove" e "Tempo ao Tempo" e mostrar suas diversas tatuagens pelo corpo, para delírio das fãs.

Se você perdeu, não fique triste. Confira abaixo o link completo do que rolou neste dia.



A dupla também prometeu uma nova TwitCam, caso vençam o "Prêmio Multishow 2010" que ocorre nesta terça-feira, dia 24/08, ás 21hs no Canal Multishow.


Agora é aguardar prá ver.

Por: Tony Rebouças

2 comentários:

respirovocê disse...

PELO AMOR DE DEUS QUERO IR NO CAMARIM DE JORGE E MATEUS ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA! VOU NO SHOW DIA 11 EM SAO BERNARDO ESTANCIA, E DIA 18 ANHEMBI 7 PECADOS. LI.CALOIRA2010@HOTMAIL.COM BJSS

@cacau76 disse...

Mateus te amo,te amo,te amo.....rsrsrsr verdade viu casa comigo?....ahahaha bjs se gue eu lá no twitter fiz um especialmente pra vc é je_mateus..bjs te amuuuuuuuu.....

Postar um comentário