27 agosto 2012

Celebrar você, Jorge!! =)

Hoje, 27 de agosto, estamos aqui, mais uma vez, para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial em nossas vidas. Hoje é dia de celebrar o aniversário do nosso Jorge! E quantos aniversários já celebramos juntos: alguns longe (a maioria) e outros perto; mas independente de onde nós e ele estivermos, sabemos o quanto os votos, as mensagens, as dedicatórias, as energias positivas, o carinho, o respeito, a torcida e o amor... tudo é mais que verdadeiro nesse dia e em todos os outros!!

Falar do Jorge é tão fácil!! Um homem que fala com os gestos, com o sorriso, com o olhar e com a música. Reservado, família, de uma voz impressionante, responsável, parceiro, filho, irmão, marido, chefe, amigo... ídolo! Não ídolo pelo fato de ser artista – por isso, também, é claro – mas ídolo por ser um ser humano que consegue manter seus princípios e seu caráter mesmo com os deslumbres que a carreira de músico de sucesso pode dar. Jorge carrega consigo todos os ensinamentos que seus pais deram a ele; respeita o próximo, tem um amor imenso pelo o que faz, carinho e gratidão às pessoas que estão sempre com ele. Dá um orgulho gigante ser fã de uma pessoa assim.


Por isso, estamos aqui, hoje, Jorge, não só para parabenizar você, mas, também, para agradecer por nos ensinar e inspirar, todos os dias! Obrigada por ser assim, do jeitinho que você é: carinhoso, atencioso, cuidadoso, fofo, cheiroso... obrigada por ser tão especial!

Felicidades, saúde, paz, luz e amor em sua vida, hoje e sempre! Que Deus continue iluminando seus caminhos e guiando seus passos. Que você realize todos os seus sonhos pessoais e profissionais. E pode ter certeza, estaremos sempre aqui prontos (as) para te aplaudir, continuar agradecendo e amando você.


Um super beijo!!
Amamos muito você!!
#FelizAniversárioJorgeJeM
 
Equipe Jorge & Mateus News - Anne Araújo, Ana Mastroca, Juliane Almeida e Letícia de Santi



Nenhum comentário:

Postar um comentário