15 julho 2012

Celebrar você, Mateus!! =)

Hoje, 15 de julho, estamos aqui, mais uma vez, para celebrar o aniversário de uma pessoa muito especial em nossas vidas. Hoje é dia de celebrar o aniversário do nosso Mateus! E quantos aniversários já celebramos juntos: alguns longe (a maioria) e outros perto; mas independente de onde nós e ele estivermos, sabemos o quanto os votos, as mensagens, as dedicatórias, as energias positivas, o carinho, o respeito, a torcida e o amor... tudo é mais que verdadeiro nesse dia e em todos os outros!!

Falar do Mateus não é difícil! Menino – homem que fala mais com a música e com o olhar do que com as próprias palavras. Reservado, família, talentoso, responsável, parceiro, filho, irmão, padrinho, namorado... ídolo! Não ídolo pelo fato de ser artista – por isso, também, é claro – mas ídolo por ser um cara que consegue manter seus princípios, seu caráter acima de tudo. Mateus carrega com ele todos os ensinamentos que seus pais deram a ele; traz consigo o respeito ao próximo, o amor ao que se faz, a gratidão às pessoas que estão sempre com ele. Dá orgulho ser fã de uma pessoa assim!


Por isso, estamos aqui, hoje, Má, não só para parabenizar você, mas, também, para agradecer por nos ensinar e inspirar, todos os dias! Obrigada por ser assim, do jeitinho que você é... !

Felicidades, saúde, paz, luz e amor em sua vida, hoje e sempre! Que Deus continue iluminando seus caminhos e guiando seus passos. Que você realize todos os seus sonhos pessoais e profissionais. E pode ter certeza, estaremos sempre aqui prontos (as) para te aplaudir e continuar agradecendo.



Feliz Aniversário!
Beijo com sabor de kit kat para ti ;)
Amamos você! ♥

Equipe Jorge & Mateus News – Ana Mastroca, Anne Araújo, Juliane Almeida e Letícia de Santi

Nenhum comentário:

Postar um comentário