27 agosto 2011

Feliz Aniversário, Jorge! ♥

Jorge Aves Barcelos, da dupla com Mateus, nasceu em 27 de agosto de 1982, em Itumbiara, Goiás. Cursava o oitavo período de direito quando resolveu se juntar ao amigo Mateus e encantar multidões pelo Brasil e mundo a fora.


Mas há seis anos, para a sorte de toda uma população que adoro o sertanejo, Jorge e seu amigo Mateus uniram-se para formar uma dupla consagrada no cenário nacional, e internacional. Hoje, Jorge & Mateus é uma dupla que bate recordes a cada show, a cada novo CD e/ou DVD. Vencendo barreiras, os meninos da linda Itumbiara escrevem a cada dia seus nomes na história da música sertaneja.

Hoje, no entanto, não é para falar da dupla que escrevemos; estamos aqui por um motivo mais que especial; estamos aqui para homenagear nosso querido Jorge e poder, de alguma forma, transmitir para ele o nosso carinho!

Há 29 anos, o Papai do Céu resolveu nos dar um presente em forma de homem. Homem esse que foi designado a alegrar as pessoas com sua voz, com seu carinho e com sua simplicidade. Ele passou a semear no coração de todas aquelas pessoas que o cercavam uma vontade imensa de querê-lo bem e de fazer o bem por ele. Com seu talento, sua simpatia, sua humildade, sua voz, seu sorriso, seu olhar e, claro, sua beleza, esse homem tornou-se um pessoa reconhecida e admirada por muita gente.


E, com essa simples homenagem, nós do JeM_News queremos desejar-lhe, Jorge, Feliz Aniversário!! Muitas felicidades, muita saúde, muita paz, muito sucesso, muitas conquistas, muito amor... que tudo de melhor lhe aconteça, não só hoje mas SEMPRE!

Que todos os seus sonhos pessoais e profissionais se tornem realidade. E nunca duvide de uma coisa, independente dos caminhos que nossas vidas sigam, estaremos sempre aqui torcendo pelo você e pelos seus sonhos. Porque o bem que você a alegria e o bem que você nos causa serão eternamente lembrados.

Um super beijo cheio de carinho, Jorge ;)
Aproveite muito o seu dia, pois ele é seu! Quebre tudo em Barretos, hoje! \o/
#FelizAniversárioJorgeJeM


Postado Por: Equipe Jorge & Mateus News
Autoria do texto: Letícia de Santi

Nenhum comentário:

Postar um comentário