15 julho 2011

Feliz Aniversário, Mateus! ♥

Mateus Pedro Liduário de Oliveira, da dupla com Jorge, nasceu em 15 de julho de 1986, em Itumbiara, Goiás. Antes de se juntar ao amigo Jorge, o rapaz fez três anos da faculdade de agronomia, paralelo a sua carreira de cantor, que já existia. Mateus começou sua história na música pelos bares e casas de shows da cidade de Itumbiara.


Mas há seis anos, para a sorte de toda uma população que adoro o sertanejo, Mateus e Jorge uniram-se para formar uma dupla consagrada no cenário nacional, e internacional. Hoje, Jorge & Mateus é uma dupla que bate recordes a cada show, a cada novo CD e/ou DVD. Vencendo barreiras, os meninos de Itumbiara vão gravando na história da música sertaneja a sua trajetória repleta de sucesso.

Só que essa postagem de hoje não é para falar sobre a nossa dupla amada. Hoje, todas as homenagens, todo o carinho das fãs, toda a felicidade do mundo tem destino certo: Mateus =)

Há 25 anos, o Cara lá de cima resolveu mandar aqui para o nosso planeta um anjo. Anjo esse que teria como função alegrar as pessoas através do seu trabalho, transmitir sentimentos bons e energias boas através daquilo, que no fundo, mais gostava de fazer. Mas esse Anjo fez muito mais do que a sua missão determinava. Ele passou a semear no coração das pessoas uma vontade imensa de querer bem e desejar o bem. Com seu talento, sua simpatia, sua humildade, seu caráter e, claro, sua beleza fizeram desse anjo uma pessoa reconhecida e admirada por todos.


Então, através desta simples homenagem, nós do JeM_News queremos desejar – lhe, Mateus, Feliz Aniversário!! Muitas felicidades, muita saúde, muito sucesso, muita paz, muito amor, muitas realizações... que tudo de melhor lhe aconteça, não só hoje mas SEMPRE!

Que você realize todos os seus sonhos pessoais e profissionais. E pode ter certeza que, independente do rumo que nossas vidas tomem, estaremos sempre aqui torcendo por você. Porque o bem que você nos fez e nos faz será eternamente lembrado.

Um super beijo cheio de carinho e com gosto de KIT KAT, Má ;)
Aproveite MUITO o dia de hoje, pois ele é seu!!
#FelizAniversárioMateusJeM



Postado Por: Equipe Jorge & Mateus News 

Autoria do texto: Letícia de Santi

3 comentários:

Geise Mony disse...

Hã, Feliz Niveer, Meu Anjoo'

Gααbi Loozαno. disse...

Parabéns meu anjo, que todos os seus sonhos se realizem sempre, tudo de melhor na sua vida, que voce continue sendo esse cantor maravilhoso que voce é e sempre com certeza vai ser, só quero agradecer por voce sempre estar aqui, e unca nos abandonar ! Parabéns pelo seu dia que essa data se prolonge por muitos e muitos anos, eu amo voce demais, mais que tudo nesse mundo Mateus Pedro Liduário De Oliveira !

Rafaella Silva disse...

PARABÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS Proo anjooo , iti iti , kii o nosso Pai lá de cimaa possa derramar muiiitas bençaaõs aoo noosso amadoo Mateeus Lindooo . Chuvaas de feliiciidadesss ^^

Postar um comentário