01 outubro 2010

Jorge & Mateus é sucesso em Londres (30/09)

"Ingressos esgotados e público cantando tudo" são as palavras de quem esteve presente nesta noite de quinta-feira (30/09) no show de Jorge & Mateus, no "The Coronet Theatre", em Londres.


A dupla que começou mais uma de suas "turnês intenacionais" agora encontra-se rumo à Amsterdã, Holanda, para realizar mais um dos seus 4 shows em continente europeu.

Além do Show hoje em Amsterdã, no "The Sand", Jorge & Mateus ainda se apresentam em Bruxellas (Bélgica) e Lisboa (Portugal), dias 02/10 e 03/10, respectivamente.

Confira como foi o "tour" de Jorge & Mateus em Londres e veja como foi a apresentação da dupla:


O "Jorge & Mateus - News" não esteve presente, mas entrevistou uma brasileira que mora em Londres e esteve no show: Talita Severo.

Confira a entrevista na íntegra

E aí Talita, qual foi a sensação de ter curtido o show de Jorge & Mateus aí em Londres?

Ah foi muito perfeita. To meio boba até agora (risos).

Há quanto tempo você é fã da dupla?

Eu sou fã há uns 4 anos, antes mesmo desse sucesso todo. Até mesmo por ser goiana, acabei conhecendo o trabalho de Jorge & Mateus muito rápido.

Há quanto tempo você mora em Londres e desde quando esperava um show deles aí?

Há 2 anos e 4 meses, A expectativa desta “Turnê Internacional” veio comigo do Brasil, pois o show deles foi o meu último antes de embarcar rumo à Europa. Eu tinha certeza que iria em um show deles aqui. Espero isso exatamente desde o dia em que pisei aqui em Londres.

E como foram os seus momentos “pré-show”? Como foi quando chegou ao local do Show?

Foi uma loucura, porque já cheguei lá tarde. Aí tinham me dito que o camarim era antes do show, faltava meia hora para o horário marcado, e a fila estava dobrando o quarteirão. Foi aí que começou a minha saga atrás de alguém da produção (risos).

Aí consegui entrar. Quando estava lá, olho pra trás e dou de cara com o Mateus e o Heitor (irmão do Mateus) passando assim do meu lado para ir para camarim. Quase morri (risos).

Então conseguiu tirar fotos com eles e conversar com a dupla?

Sim, consegui.


E o que você disse para os dois?

Ah, eu disse que sou de Santa Helena – GO. Aí o Jorge falou: “mais uma goianinha pra gente”. Ele perguntou se eu conhecia um amigo deles de lá. Para o Mateus, eu disse que ele me encorajou a fazer a minha “tattoo”, com os posts e as fotos dele. Ele perguntou se doeu. Eu disse pra ele que o meu pai já havia comentado que quando eu voltasse para o Brasil não poderia mais morar com ele, que era para eu ajeitar minhas coisas e ir morar com o “Mateus”, já que eu só vivia falando dele. Aí ele deu aquela risada maravilhosa (risos). Ah, e ainda deu tempo de mandar um beijo em nome de todos do twitter.

E como foi o show, casa lotada? Muitos estrangeiros ou só brasileiros? Rolou músicas novas?

O show estava lotado, praticamente não tinha como andar lá dentro. Tinha alguns estrangeiros, mas o público era basicamente de brasileiros. Eles cantaram músicas novas, como “Aí Já Era”, “Tempo ao Tempo” e claro, “Amo Noite e Dia”. “Mil Anos” eles cantaram por insistência do público. Bom, essas foram as músicas do novo CD que estou recordando que eles cantaram. Eles cantaram também “E daí?”, do Guilherme & Santiago, e “Fugidinha”, do Michel Teló. Ah, claro, e todos os grandes sucessos de J&M, completando assim quase 2 horas de show.

E qual a sensação que fica agora “pós show”?

A sensação é de felicidade e realização. Felicidade em saber que as pessoas que eu tanto amo e admiro são dignas do meu amor, pois eles são muito simpáticos e educados com todos os fãs. E agora eu tenho a certeza que nós realmente somos, para eles, o “&” do Jorge & Mateus. Realizada porque este era um sonho antigo.

Você já conhecia o “Jorge & Mateus – News”? O que acha do site?

Se eu já conhecia? Mas é claro que sim. O “Jorge & Mateus – News” me ajuda muito a ser “fã a distância”, o que não é uma coisa muito fácil. É aqui que eu venho para conferir todas as novidades, entrevistas e até mesmo a tão esperada “twitcam” do Mateus, que não consegui acompanhar por causa do Fuso Horário, então acabei vendo por aqui.

Gostaria de falar mais alguma coisa Talita?
Eu gostaria de agradecer de coração toda a “Equipe de Jorge & Mateus”, especialmente a  moça do escritório que foi tão atenciosa comigo conseguindo a liberação para o camarim, e também a toda à “Familia J&M”, o pessoal do Twitter que tanto me ajudou e torceu pela realização do meu sonho nesse Show.

Confira mas fotos do show em Londres: Achei Londres

Confira também as outras matérias sobre a "Turnê Internacional de Jorge & Mateus na Europa":

2 comentários:

Unknown disse...

adoreeeeeeeeeeeei

mariana disse...

aonde posso adquirir os ingressos para o schow do dia 29 de outubro, em Londres... obrigada

Postar um comentário