19 outubro 2010

Gravação do NOVO DVD - "AÍ JÁ ERA"


O novo DVD da dupla Jorge & Mateus - Aí Já Era - já tem DATA e LOCAL previsto para ser GRAVADO.

DATA: FEVEREIRO de 2011

LOCAL: SÃO PAULO - SP

* a data e local exatos da gravação ainda não foram divulgados.

 * Nas últimas semanas, houveram rumores de que o local e a data para gravação do novo DVD "Aí Já Era" ainda  não estão certamente definidos. Tais informações procederam de empresários da dupla e do próprio Mateus, em suas páginas pessoais. Segundo o Mateus, ainda há uma dúvida entre 3 (três) cidades nas quais o DVD poderá ser gravado. Porém, o nome das "possíveis" cidades não foram divulgados.

Fonte: Empresários da Dupla


Por: Tony Rebouças

32 comentários:

, caroool ;* disse...

se Deus quiser estarei presente *--*

Unknown disse...

já to juntando o dinheiro pra ir! haha' \õ/

⋆ Pαυlααн' marquees~ disse...

Aaaaiiii Meeeu Deeeus, Tenho que iir de qualque jeito.... =) Contando os Dias!!!!

Júùh disse...

euu vou!

Raquel disse...

Eu que Moro em Goiania vou estar COM CERTEZA !

vanessa disse...

AMO TODAS AS MUSICAS, NÃO VEJO A HR DE TER O DEVE. APESAR DE ACHAR ESTRANHO JA TER O CD AO VIVO E AINDA NÃO TER O DVD

Unknown disse...

já estão falando q vai ser em ribeirão preto dia 17/10/2010....(yn) tomará... :P

Jorge & Mateus - NEWS disse...

Vanessa

O CD não é originalmente "Ao Vivo". O CD foi gravado em estúdio. Porém, foram feitas várias captaçõe de áudio do público por algumas cidades pelas quais a dupla passou.

Unknown disse...

AI EU QUERO IR TOMARA Q SEJA EM SP..JA ESTA DECIDIDO MENINAS ONDE VAI SER MESMO?? BJINHO EU VOU CONSERTEZAAAA

Unknown disse...

tomara que seje em Sao Paulo mesmo \o/

A Blogueira disse...

Aiii meu Deus!!! Com certeza vou fazer de TUDO pra ir nessa gravação!! POr Jorge & Mateus qualquer esforço vale a pena!!

Joicy disse...

Meu voto vai para GOIÂNIA!!

Unknown disse...

Em sampa....Eu vou ....Amo vocês.

Priscilla disse...

SÃO PAULO, CONCERTEZA... E EU VOOOOO =)

Unknown disse...

Tem que ser em Goiânia!!!! GOIÂNIA!!!!!

Mari disse...

estarei lá... ♥

Junio disse...

Bem que podia ser em Brasilia por que toda vez que eles vem pra BSB eles batem record de Público...
Tor Tosendo pra ser em Brasilia..
hehehe
=)

Unknown disse...

ahhhhhhhhhh eu vou de qualquer jeito bjkssss...

Unknown disse...

Eles são demais,que pena que eu sou de longe,para gravação do dvd,mais vou ficar na torcida,bjsss amo voceis.

Unknown disse...

Como eles consegue cantar,diretamente na nossa alma,com essa musica "AÍ JÁ ERA"

Unknown disse...

Noossa vou fazer o possivel pra ir seja aonde for amo eles d+ J&M !

Unknown disse...

Nem me importa onde será, pq com certeza ESTAREI LÁ!!!

Unknown disse...

o show deles bem que poderia ser aqui em pradópolis-sp elis cantam de mais...

Unknown disse...

Eu amo muito vcs, quero muito esta la!

Unknown disse...

Agora poderia ser em SP capital...pois a maioria( se não todos) são gravados em Goiania...

hehehe

Estou na torcida!!!

Fernanda disse...

gente sera que goiania ta
entre as tres tonara que sim

Unknown disse...

eu sou fã de vcs de mais ,eu tou doido querendo um dvd ai ja era .e quero saber quem é que canta a musica se eu chorar ? essa é a musica mas linda do cd

Unknown disse...

alguém sabe dizer se já foi a gravação desse DVD?

Dan disse...

Essa gravação tem que ser em salvador. \o/

bru.ribeiro_08 disse...

Também gostaria de saber se já houve a gravação desse DVD. Já procurei pra comprar e não acho... Se não foi gravado ainda, alguém sabe que dia será? ME AJUDEM POR FAVOR!

Unknown disse...

essa gravação tem q ser em mogi guaçu-sp

Jorge & Meteus disse...

concerteza vaii ser em Girau do Pnciano - Al !! kkkkkkkkkkkkk² maiis nunkk , mais onde for eu vou tá lá se Deus queizer e eu epero que ele queira

Postar um comentário