12 janeiro 2011

Jorge e Mateus - News ganha destaque no Site Vagalume

Após o Prêmio Vagalume 2010 fomos procurados pela equipe do Site Vagalume para falar um pouco mais do nosso trabalho como Fã Site. Foram entrevistados alguns fãs sites brasileiros, entre eles o Jorge e Mateus - News.

Confira a Matéria Completa AQUI.

Nós do Jorge e Mateus – News estamos muito felizes com esse reconhecimento, pois é muito gratificante ver que todo nosso trabalho e dedicação está gerando bons resultados. Agradecemos a todos vocês que confiam no que fazemos e que nos motivam a continuar buscando informações, premios e um contato mais real com Jorge e Mateus.
     
Agradecemos também ao  Luiz Antonio Sanches do Vagalume que nos procurou e nos deu a oportunidade de divulgar um pouco mais desse nosso trabalho, como ele mesmo disse: Esperamos que 2011 seja mais um ano de sucesso de nossas parcerias e que possamos explorá-las ainda mais, fornecendo assim um conteúdo de qualidade para os nossos públicos” . é assim que vamos continuar com o apoio de todos os fãs, Equipe Jorge e Mateus e Parceiros...

A Equipe Jorge e Mateus – News agradece ao apoio e carinho de todos, apreciem a matéria. Vale a Pena!!!!


Por: Anne Fayna

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por me manter informada sobre tudo que acontece com meus queridos J♥M.
Mil beijos...

Unknown disse...

eu só tenho a agradece vcs me manter informada sempre ! obrigada por td viuuu e sempre muito jorge e mateus em nossas vidas ! milhões de bjks

Postar um comentário