29 maio 2012

7 anos de vitórias e de amor!

No último dia 26, a dupla Jorge & Mateus completou 7 anos de carreira. Muitas homenagens foram feitas, muitas mensagens lindas foram escritas, muitos beijos foram mandados e muito sentimento bom foi mentalizado para os meninos.  


 E nós, equipe Jorge e Mateus News, ficamos pensando: “O que fazer para homenagear nossos meninos de Itumbiara?” Chegamos à conclusão de que tudo o que fazemos, diariamente – loucuras para estar nos shows, escutar as músicas, sorrir quando vê uma novidade e/ou uma nova foto deles, torcer pela alegria pessoal e profissional deles, entre outras tantas coisas – já é uma grande homenagem. Entregar – se àqueles que amamos, de maneira tão sincera, intensa e sem querer muito em troca é mais do que uma homenagem, é praticamente um atestado de amor eterno. 

Por isso, resolvemos agradecer Jorge e Mateus por terem entrado em nossas vidas. Temos a certeza de que há sete anos, muitos de nós descobrimos o verdadeiro sentido da palavra amor e descobrimos como é fácil ser feliz tendo pessoas tão incríveis para admirar. E mais do que agradecer a existência de Jorge e Mateus em nossas vidas, não tenho dúvidas que temos que agradecer por cada pessoa especial que eles colocaram em nossas vidas. Quantas amizades verdadeiras originaram - se por causa desse amor em comum? Quantas alegrias e lágrimas foram divididas com pessoas que muitas vezes não conhecemos pessoalmente? Quantas vezes torcemos para ver a foto daquela pessoa que sempre batalhou para chegar até os meninos? Quantas vezes fomos lembrados por outras pessoas, nos shows, quando não pudemos estar? Quantas vezes já ouvimos ou lemos “Vi Jorge & Mateus, hoje, e lembrei-me de você!”? Quantas coisas boas foram vividas nesses 7 anos?!! 

Então, é isso! Em nome de toda Equipe Jorge e Mateus News, agradeço ao Jorge, ao Mateus e a todos que trabalham com os meninos – direta ou indiretamente – por esses 7 anos de vitórias e amor! Que possamos agradecer e partilhar de muitas outras vitórias por mais 10, 15....20 anos. Desejar sucesso já não é necessário. Tudo o que Jorge & Mateus toca, reluz! O que desejamos é saúde, tranqüilidade e muita luz para esses goianos e como diz uma das músicas novas: ♫ e que nada nesse mundo cale a nossa voz! ♫


Jorge e Mateus, amamos vocês! E podem ter certeza que o arrepio vai existir toda a vez que a gente se encontrar e que nunca vai passar! ♥


Por: Equipe Jorge e Mateus News (Anne Araújo, Ana Mastroca, Juliane Almeida e Letícia de Santi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário