14 outubro 2010


Já estamos na reta final da 1ª FASE do "Prêmio Vagalume 2010" (Saiba Mais).

E como uma forma de presentear os fãs de Jorge & Mateus, o @JorgeeMateus e o @JeM_News estão com uma mega promoção prá vocês.

30 MEGA KITs com TODOS OS ÁLBUNS da DUPLA (inclusive o novo: "Aí Já Era") + CAMISETA

Para participar é muito fácil:

1º PASSO - TODOS os perfis divulgados no @JorgeeMateus e @JeM_News devem estar entre os "TOP 10" na 2ª FASE do "PRÊMIO VAGALUME 2010" (Vocês têm até o dia 31/10 para votar).

Cumprindo esta tarefa, começam os sorteios dos 30 MEGA KITs. Os sorteios destes 30 MEGA KITs serão divididos entre a 2ª e 3ª FASE do "PRÊMIO VAGALUME 2010", ou seja, na 2ª FASE vamos ter que ficar entre os TOP 3 em alguns perfis para continuar rolando os sorteios dos MEGA KITs.

Ao todo serão 30 MEGA KITs sorteados. Você não vai ficar fora dessa né?

Então, VOTE:


CATEGORIAS

FÃ SITE: "Todos os sites criados e organizados por fãs de artistas nacionais e internacionais participarão desta categoria".


SITES: "Nesta categoria, irão disputar o prêmio os sites que falam sobre música".


REDES SOCIAIS: "Twitter, Orkut, Facebook, MySpace e demais redes sociais também serão reconhecidas no Prêmio Vagalume 2010."



BLOG: "Twitter, Orkut, Facebook, MySpace e demais redes sociais também serão reconhecidas no Prêmio Vagalume 2010."

5 comentários:

Júùh disse...

eu amooo J&M querooo o kit!

@HariannySantos disse...

Estou votando e pedindo que todos também votem.. Adoro Jorge e Mateuss... Esperando Caldas coUntry.. é explosão e o bixo vai Pegar !!! Kero kit...\o/

Unknown disse...

O meu vicio agora e votar, votar e vota. amo de mais Jorge e Mateus sao minha vida! :) Eu espero ganhar esse kit.

Jéssica disse...

Nós vamos conseguir!!! J&M tudo pra mim ♥

gaata disse...

Eu queroooo o/

Postar um comentário