13 setembro 2010

JORGE & MATEUS sinônimos de RECORDE DE PÚBLICO

Os números não negam. Show de Jorge & Mateus já virou sinônimo de "casa cheia".

Levando em consideração apenas os shows realizados no último mês, é possível observar o quanto esta dupla goiânia tem atraído um público cada vez maior para os eventos sertanejos que ocorrem ao redor do país.

Em Barretos - SP (28/08), uma das maiores festas country/sertanejas do país, não deu outra, Jorge & Mateus foram recorde de público absoluto, levando à loucura mais de 55 mil pessoas (Fonte: Viola Show).

Foto: Reinaldo Canato (UOL)

Na Granja do Torto, em Brasília - GO (06/09), não deu outra, mais uma vez, recorde de público e mais de 40 mil pessoas acompanhando o show (Fonte: Cerrado Mix).

Em Limeira - SP (10/09), não fugindo à tradição, dentre os artístas sertanejos que se apresentaram nos 8 dias de evento, mais uma vez Jorge & Mateus foram recorde de público e mais de 30 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar o show da dupla (Fonte: Rodeio de Limeira).

No Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo - SP (11/09), uma das casas mais badaladas da Grande São Paulo, os fãs já aguardavam há tempos ansiosamente a presença da dupla no local. Em sua primeira apresentação na casa, o público não decepcionou, INGRESSOS ESGOTADOS e 12 mil pessoas curtindo o som de "Amo Noite e Dia" entre outros sucessos (Fonte: Virgula).

Foto: Wendell Vieira

Os números demonstram. Jorge & Mateus já conquistaram o país e sem dúvida é a dupla que atualmente mais contagia o público pelo Brasil a fora.

Sucesso cada vez maior aos nossos meninos de Itumbiara.

Por: Tony Rebouças 

4 comentários:

Unknown disse...

E eu estava no meio dessas 12 mil pessoas na Estância Alto da Serra! Acho que me vi ali hein rsrs

Unknown disse...

Mto bom ver Jorge e Mateus com todo esse sucesso, é uma realização de um sonho meu tbm.

Unknown disse...

quantos vai ser o show do jorge matheus atancipado dia 26 em caratinga

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário