20 setembro 2010

Jorge & Mateus na Novela "Araguaia"?!


Na próxima semana, dia 27 de Setembro, a Rede Globo estreia sua nova novela das 18hs: Araguaia.

A trama da novela se passa às margens do Rio Araguaia, com uma história cheia de amores proibidos, esportes radicais, numa mistura entre o antigo e o moderno, o rural e o urbano. Novela típica do horário das 18hs que promete vir cheia de modas sertanejas.

Jorge & Mateus já tem espaço garantido nessa novela?

Alguns artístas sertanejos já têm presença confirmada na trilha sonora desta nova novela. Nomes como os de Victor & Léo, Luan Santana, Leonardo e Paula Fernandes já foram citados como possíveis presenças na trilha sonora da novela (Fonte: Universo Sertanejo).

Houveram rumores de que, para a abertura da novela, a música "Araguaia", originalmente cantada por Marcelo Barra, seria interpretada pelo jovem cantor Gusttavo Lima (Fonte: FC Novela Araguaia). Porém, na última quarta-feira (22/09), a Sony Music confirmou que a música "Rios de Amor", interpretada por Victor & Léo, será o tema de abertura da mesma (Fonte: Sony Music).

No caso de Luan Santana, confirmou-se a presença do novo single do cantor - "Adrenalina" - na novela (Fonte: Acessoria Luan Santana).

A dupla Henrique & Diego é outra que já conseguiu seu espaço com o hit muito badalado neste último semestre - "Top do Verão". (Fonte: Henrique & Diego).

Resta-nos saber em que parte Jorge & Mateus entra nisso tudo..rs..

A torcida para que a dupla emplaque uma canção nessa nova novela é grande. Um single da dupla Jorge & Mateus - "De Tanto Te Querer" - já esteve presente nas telinhas da Globo, no ano de 2009, na novela "A Favorita", de João Emanuel Carneiro. Já está na hora de repetir a dose, não?!..rs..

Fãs da dupla têm enviado constantes mensagens para o diretor da novela, Marcos Schechtman, pedindo para que uma das canções do novo CD da dupla - "Prá Ter o Seu Amor" - seja executada na novela:

Confira a Música "Prá Ter o Seu Amor"



Como diria Marcos & Belluti: Será que vai rolar?!

Agora é torcer...

Envie também sua mensagem para o Marcos Schechtman

Por: Tony Rebouças 

2 comentários:

Sra Liberdade disse...

A cada dia que passa me apaixono mais por esses meninos...já virou uma historia de amor embalada pelas músicas da dupla...PARABÉNS... J & M

Letícia Ferreira disse...

Gosto Muito de Vcs...
Músicas ótimas,Todo Esse Sucesso Já é A Resposta
Do Carisma De Vcs...Desejo + E + Sucesso!
I Love J&M Parabéns*

Postar um comentário