10 junho 2010

#MaratonadoAmor


Pois é, se você já ouviu falar da #MaratonadoAmor, mas não sabe ainda o que ela significa...nós vamos te explicar.

A #MaratonadoAmor é um evento que surgiu no twitter, juntamente com o perfil @ivetemultishow, a fim de reunir os fãs da diva do AXÉ, Ivete Sangalo, para votarem em sua musa durante o período de votação para o "Prêmio Multishow da Música Brasileira 2010" (#PMMB2010).

Com o tempo, parcerias foram surgindo e, + e + aliados foram se unindo a estes fãs de Ivete Sangalo para votarem juntos em seus respectivos ídolos.

Durante a 1ª Fase do #PMMB2010, uma forte parceria surgiu entre os fãs de: Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e Sorriso Maroto. Parceiros comuns na #MaratonadoAmor (sem desmerecer as demais parcerias dos respectivos artístas).

Nesta 2ª Fase, a parceria "tripla" continua, agora com um novo integrante, "Saulo Fernandes", o vocalista da Banda Eva. Desta forma, fãs de Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e Saulo Fernandes têm se unidos para votarem reciprocamente em seus respectívos ídolos na #MaratonadoAmor, #MaratonaBeijaFlor e #MaratonadaAlegria.

A #MaratonadoAmor acontece todos os dias às 11hs, 15hs e 21hs. Para acompanhá-la, é só ficar de olho na "tag" #MaratonadoAmor no twitter.

Além disso, alguns perfis tornaram-se responsáveis por acompanhar e animar a galera durante esta "Maratona": @ivetemultishow (Ivete Sangalo) e @JeM_Multishow (Jorge & Mateus). Para saber mais da #MaratonadoAmor e das votações para o #PMMB2010, acompanhe estes perfis.

A votação para o "Prêmio Multishow de Música Brasileira 2010" encontra-se em sua 2ª Fase (De 15/06 até 23/08). Durante este período, os fãs votam em um dos 10 indicados em cada Categoria. Os 5 mais votados dispuram o Prêmio em uma votação que ocorre no dia 24/08, dia da entrega do #PMMB2010.

Por isso VOTEM!!!.. e ajudem nossos meninos e seus parceiros a conquistarem este Prêmio de grande importância no cenário da música nacional.




JORGE & MATEUS

Melhor Música (Voa Beija-Flor)

Melhor Álbum (O Mundo é Tão Pequeno)

Melhor DVD (O Mundo é Tão Pequeno)

MELHOR ARTÍSTA SERTANEJO


IVETE SANGALO

Melhor Clipe (Na Base do Beijo)

Melhor Show

MELHOR CANTORA

SAULO FERNANDES

MELHOR CANTOR

Por: Tony Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário